segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Fique ligado!

Antes de iniciar sua viagem preste atenção em algumas regras que podem facilitar a sua vida:

  • Não se esqueça de conferir o peso da bagagem. No caso do Valle Nevado, por exemplo, o limite são 2 malas de 20 Kg por passageiro e uma bagagem de mão que não deve ultrapassar os 8 Kg. É bom fechá-las com cadeados para que não se tenha nenhuma surpresa desagradável.
  • O fuso-horário também é importante para se situar. O Valle Nevado está apenas uma 1 hora atrasado em relação ao horário de Brasília.
  • Para brasileiros, o visto não é necessário para entrar no Chile. Quando se chega ao país, é entregue um Cartão de Turista, válido por 90 dias, o qual deve ser devolvido ao fim da viagem.
  • Se está indo esquiar, fique de olho nas regras de segurança do local e nas sinalizações da pista. As roupas devem ser toalmente a prova de água e vento. As luvas, que são essenciais, devem ser bem longas e impermeáveis. Se você não é um esquiador assíduo, as botas podem ser alugadas e é melhor que se pague um pouco mais caro por aquelas de melhor qualidade. No caso dos esquis, existem alguns tipos diferentes, e para iniciantes é aconselhavel que se escolha os que se adaptam bem a qualquer terreno. Também não devem ser esquecidos os óculos que protegem os olhos do vento, do frio e do sol.

Para informações mais detalhadas, entre em contato com a Cia Ecoturismo:


Cia Ecoturismo
Rua Sena Madureira, 515 - Vila Mariana
São Paulo, SP - Brasil CEP: 04021-051
Fone: +55 (0xx11) 5571-2525
e-mail: comercial@ciaecoturismo.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Outras mudanças necessárias, no blog todo:
- Usar verbos com significados precisos em vez de locuções - escrever 'decidir' em vez de 'tomar uma decisão', ou 'usar' em lugar de 'fazer uso de'. Essa técnica não só apresenta a mensagem aos leitores da WEB de forma mais vigorosa, como também ocupa menos espaço.
- Sobre repetições - palavras repetidas podem, muias vezes, contribuir para a clareza do texto. No entanto, é preciso não transformar o receio de repetí-las em preocupação obcessiva.
- Ter em mente leitores internacionais - rever o uso de palavras ou expressões características da língua portuguesa, tomar cuidado com o emprego de metáforas.